Leone investe no mercado de diesel

No ano em que comemora seus 51 anos de fundação, a Leone Equipamentos se mantém atualizada, procurando atender da melhor forma possível os postos revendedores e o mercado de abastecimento de combustíveis em geral.

Em 2022 está investindo no mercado de diesel, ao oferecer diferentes soluções de abastecimento, como o Conjunto de Abastecimento de Arla 32 com capacidade para 3.000l.

De acordo com a empresa, trata-se de um equipamento especialmente destinado à instalação em ilhas de abastecimento, que atende as exigências da NBR ISO 22.241 e 16.406: possui contentor externo em polietileno, com 110% de capacidade, 3m de comprimento, 1m de largura e 2m de altura. O conjunto é integrado por tanque normatizado, com bacia; régua de medição; bico manual de abastecimento; mangueira de 9m de comprimento e ¾” de diâmetro e medidor digital de vazão.

Também nesse campo, a empresa oferece variadas opções de equipamentos, adequadas às necessidades de seus diferentes clientes, incluindo modelos que podem ser instalados fora da ilha de abastecimento, como tanques subterrâneos de Arla 32, com capacidade de armazenamento de até 30.000l. Sua equipe técnica está preparada para esclarecer os clientes e orientá-los quanto à solução mais indicada para cada estabelecimento.

Por Cristiane Collich Sampaio