PO continua testemunhando a história e os rumos da revenda de combustíveis no país

Estamos de volta! Depois de uma ausência forçada provocada principalmente pelo isolamento social causado pelo coronavirus e suas graves consequências econômicas, administrativas e até políticas, a Revista Posto de Observação, veículo de comunicação e reivindicação dos revendedores de combustíveis mais antigo do país, retorna à cena nacional revigorada.

Há mais de 40 anos no mercado, a PO se tornou a grande voz da revenda brasileira de combustíveis e, ao longo de sua trajetória, vem testemunhando e relatando os principais fatos que têm norteado os rumos do setor.

Sempre trazendo informação de qualidade, por meio das atividades do Sincopetro, a PO conhece a fundo todos os problemas e todas as propostas da categoria.
Prova disso são as matérias contidas nesta edição, onde tentamos apresentar aos leitores um resumo dos mais recentes acontecimentos e seus efeitos diretos e indiretos para os revendedores: da construção de legislações mais severas e punitivas diante das irregularidades à simplificação tributária que facilite a operação em todos os elos da cadeia de abastecimento.

Para cada um dos desafios que se apresentam para a revenda, apontamos irregularidades, promovemos reflexões, trazemos propostas, trabalhando no sentido de manter a categoria alinhada e unida, e em torno de interesses comuns pela conquista de soberania e independência empresarial, resultando em ganhos maiores para todos os revendedores de combustíveis do país. Este é o nosso desejo.

E é o que sabemos fazer!

Seguimos juntos!

Boa leitura!