Tecnologia 360º na gestão de postos e conveniência

XPERT É A ÚNICA EMPRESA DE GESTÃO E AUTOMAÇÃO QUE OFERECE RECURSOS PARA TODOS OS PROCESSOS NO RAMO DE VENDAS E  OMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS, DA PISTA AO ESTOQUE, DA CONVENIÊNCIA AO CONSUMIDOR.

Ter um sistema especializado na gestão do seu negócio e assegurar maior controle e precisão em todas informações parece uma tarefa impossível para os donos de postos de combustíveis.

Mas, a Xpert, especializada no desenvolvimento de sistemas de automação e gerenciamento, pode ajudar nesse quesito. Desde 1993 a empresa se dedica à criação de produtos e serviços para postos de combustíveis e lojas de conveniência e oferece soluções completas para os revendedores.

Com sistemas integrados instalados em mais de 6,5 mil postos espalhados pelo país, a Xpert dispõe de tecnologia 360º com equipamentos de produção própria e que estão em constante evolução.

“Somos a única empresa do mercado que tem todos os recursos para atender aos revendedores, desde a entrada do combustível até a venda do produto ao consumidor final”, assegura Halex Bombieri, coordenador de marketing e vendas. “E o que não produzimos ou se o revendedor necessita de um programa mais personalizado, contatamos parceiros comerciais que complementam o trabalho da Xpert, de modo a atender todas as necessidades de gestão do posto e da conveniência”, complementa.

Entre os inúmeros produtos oferecidos pelo sistema Xpert está o controle total de todos os abastecimentos realizados em pista e a produtividade dos funcionários; gestão de vendas e atendimento nas lojas de conveniência, com emissão de todos os tipos de notas e cupons fiscais (PAF- -ECF, NFC-e, NF-e e CF-e-SAT); monitoramento do estoque em tempo real, automação de bombas e de medição de tanques; e ainda pode gerenciar várias filiais de forma centralizada.

Halex também destaca que o sistema Xpert é ágil, seguro e muito fácil de operar; e, graças à sua eficiência, economiza tempo na execução de tarefas e garante excelente payback.

A Xpert atende revendedores de todo o país, por meio de distribuidores treinados e capacitados e oferece serviços de suporte e implantação exclusivos para seus clientes.

Para saber mais, acesse: xpert.com.br

Por Denise de Almeida