CONVENÇÃO DA VIBRA INOVA COM QUALIDADE

“VEM DE VIBRA” UNIU FÓRUM E FEIRA DE NEGÓCIOS, ATRAINDO MAIS DE 3,5 MIL REVENDEDORES.

Nos dias 28 e 29 de fevereiro, no Rio de Janeiro (RJ), a Vibra – licenciada da marca Petrobras – promoveu seu encontro anual para revendedores dos postos Petrobras e franqueados das lojas BR Mania e dos centros de lubrificação Lubrax.

O “Vem de Vibra” de 2024 se propôs a expor os planos de crescimento da companhia para este ano e ir além, ao também integrar fóruns de debate e feira de negócios, com 20 expositores. Assim, no Riocentro, num espaço de 23 mil m², os revendedores puderam conhecer as ofertas da Vibra de forma integrada.

O novo formato reuniu em um único espaço todo o ecossistema dos postos Petrobras por meio de um posto completo montado no centro do pavilhão. Centro de lubrificação Lubrax+, loja BR Mania, eletroposto e Rede Siga Bem, dedicada ao segmento rodoviário integraram o projeto. Por sinal, esse segmento contou com um espaço exclusivo, também integrado pelo projeto itinerante Casa Siga Bem e a nova solução de pagamento Frota+, entre outros elementos.

Também vale destacar o estande do Vibra Co.lab, o hub de inovação da companhia, com espaço para workshops e exposição de projetos experimentais focados em soluções para o segmento de postos.

VIÉS SOCIAL E MASCOTES

mercado5_aNos dois dias, amplas plenárias abordaram temas diversificados de importância para o desenvolvimento das atividades. Até o presidente do Instituto Combustível Legal Emerson Kapaz participou, destacando a necessidade do combate ao mercado irregular, que prejudica o empresário honesto e os cofres públicos.

Nessa oportunidade, a empresa anunciou aos parceiros seu apoio à campanha de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com atuação centrada nas regiões mais críticas, e a ampliação da parceria com a Childhood Brasil, uma conceituada ONG focada nesse tema.

No evento – que foi prestigiado pelo staff da companhia, a começar por seu diretor-executivo Ernesto Pousada – ainda foram apresentados aos participantes os novos mascotes da marca, os calangos Brás e Lu, que serão os protagonistas da nova campanha publicitária dos postos Petrobras.

 

POR CRISTIANE COLLICH SAMPAIO