EXPERIÊNCIA COMPLETA

A testeira em curva, estampando a marca Ipiranga, e o imponente prédio espelhado que agrega variados serviços de conveniência do Posto Igararece, localizado na Praia do Arrastão, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, são apenas uma pequena parte da exp

capa6_a

eriência que o revendedor Marcos Herr apresenta aos consumidores locais e turistas que abastecem por lá.

Construído em 2020, em plena pandemia, o Igararece tem uma arquitetura caprichada, design diferenciad

o, ambiente aconchegante, sorveteria, cafeteria, auto spa, empório, academia, moda praia, farmácia, e ainda ostenta certa preocupação com aspectos ambientais, como fonte de abastecimento para carro elétrico e água de reuso nos serviços.

E, mesmo diante de tanta inovação, o revendedor atribui o seu sucesso, especialmente aos 20 colaboradores responsáveis pela recepção dos clientes. “Combustível é comodity. O bom atendimento é tudo e esta é uma função deles”, diz. Entre suas metas de crescimento, inclusive, está a de promover a prosperidade dos seus funcionários.

“Acho que a premiação mostra que estamos no caminho certo. É um reconhecimento do trabalho, para nossos colaboradores. E também para nossos clientes, que acabam identificando o prêmio como uma chancela de que estão fazendo a escolha certa”, comemora.

POR CRISTIANE COLLICH SAMPAIO