PLUXEE APOSTA NO AMBIENTE DIGITAL PARA PROMOVER EXPERIÊNCIAS INOVADORAS

Em meados do ano passado, a Sodexo Benefícios e Incentivos passou a atuar globalmente como Pluxee. O objetivo, segundo a empresa, foi ampliar o negócio de benefícios para refeição e alimentação, ofertando aos clientes um portfólio completo de experiências, de forma a contribuir para o bem-estar dos colaboradores no trabalho e fora dele, especialmente no ambiente digital.

mercado4_aPara promover melhor experiência com a marca e mostrar ao público a identidade Pluxee, a empresa reformulou o seu site e aplicativo, tornando a navegação mais prática e intuitiva, e anunciou uma parceria com o Google Maps, que permite ao usuário identificar, na busca do Google, se o estabelecimento aceita os benefícios Pluxee para alimentação, refeição e combustível.

Como parte do plano estratégico, a empresa lançou também o Pluxee Multibenefícios, um cartão com sete carteiras digitais: refeição, alimentação, educação, home office, mobilidade, saúde e bem-estar e gift. Segundo a empresa, com a solução é possível oferecer benefícios personalizados aos colaboradores com economia de tempo e custos com plataforma única para gestão.

Já para os colaboradores, ter um cartão único e digital garante segurança e praticidade.

POR CRISTIANE COLLICH SAMPAIO