VIBRA ENERGIA RECEBE O PRÊMIO ALÍSIO VAZ

A Vibra Energia, detentora da marca Petrobras, conquistou o prêmio Alísio Vaz por ostentar sua bandeira no estabelecimento que obteve a primeira colocação na categoria Posto Urbano.

Ao receber o troféu das mãos do presidente do Sincopetro, Zeca, o vice-presidente da Vibra Energia, Flávio Dantas, acompanhado pelo seu diretor comercial, Leandro Scofano, aproveitou o momento para também parabenizar os revendedores de todo o país, especialmente o vencedor do concurso, proprietário do Posto Chiesa. E ainda destacou que “este é um dos varejos mais importantes do Brasil, setor que gera emprego e gera impostos para nosso país”, ressaltou.

Zeca, por sua vez, lembrou que, diante da constante mudança no mercado “é importante a união de todos”. Ele fez questão também de agradecer a todos os colaboradores do Sincopetro e aos frentistas de todos os postos do país. E, destacando a presença de dirigentes sindicais da categoria dos empregados, disse: “sem vocês nada disso existiria. São vocês que fazem o nosso negócio funcionar. Por isso, merecem o melhor aplauso que poderíamos dar”.

POR DENISE DE ALMEIDA