INSTITUTO COMBUSTÍVEL LEGAL FAZ HOMENAGEM AO ZECA

Ainda durante o evento, uma surpresa: o presidente do Sincopetro foi homenageado pelo Instituto Combustível Legal (ICL) com uma placa de agradecimento pelos 54 anos de atuação em prol de um ambiente honesto e justo no mercado de combustíveis.

Emerson Kapaz, presidente do ICL, ressaltou que premiar postos de diferentes regiões do país é uma demonstração de sua liderança em nível nacional. “Estar junto a um sindicato com essa representatividade ajuda muito o ICL a ampliar o seu trabalho no apoio ao combate às ilegalidades, adulteração, roubo de carga, sonegação”, disse.

Emocionado, Zeca disse que não faz nada sozinho, e que “está cercado por pessoas que o ajudam muito, em especial a diretoria do Sincopetro e amigos da categoria”.

SORTEIO DE PRÊMIOS E AGRADECIMENTOS

A grande comemoração da 69ª Festa do Revendedor e do 21º Concurso Posto Mais Bonito do Brasil foi possível graças ao patrocínio de Ale Combustíveis, Instituto Combustível Legal, Ipiranga, Raízen e Vibra Energia.

Durante o evento, que teve a cobertura oficial do Canal Tank Talk, muitos brindes foram distribuídos aos convidados na entrada do salão, oferecidos pelas empresas que colaboraram para a realização do evento, entre elas, Árvore Digital, Boven Energia, Brinks, BTFlex, Companytec/Wertco, Ecobrasil, ExcelBR, Filpar, Gilbarco Veeder Rot/Techposto, Plumas Contábil, Prudential do Brasil, Rethinking Works, Trade Postos, Xpert/Imendes/Ponto BI, Wayne Dresser e Zeppini Ecoflex.

E, para coroar a noite de festa e comemorações, após o show de Paula Fernandes, ainda houve sorteio de prêmios para os convidados: uma caixa de som JBL, um notebook e um iPhone 15. Para concorrer, bastava apontar a câmera do celular para o QR Code que aparecia no telão do palco do evento. O sorteio, que recebeu 247 inscritos, foi um oferecimento do Sincopetro e contou com a tecnologia do Posto Aqui Fidelidade, que oferece cashback, pontuação, desconto e sorteios em geral.

Os vencedores foram Daniel Melo (iPhone 15), Mariana Isa Domingos (notebook) e Rubens Scaglioni (caixa JBL).

A todos, os nossos parabéns!

POR DENISE DE ALMEIDA