ESTRUTURA PENSADA PARA TODOS OS TIPOS DE VIAJANTES

A ótima localização e o excelente atendimento já fazem do Posto Hangar 275, instalado às margens da BR 101, em Imbituba (SC), a apenas 70 km da capital Florianópolis e no caminho das turísticas praias do Rosa e Garopaba, ser um sucesso em vendas. Contudo, o estabelecimento de 52 anos, totalmente reformulado em 2020, é dono de um projeto arquitetônico arrojado para um posto de rodovia. Elton Córdova, gerente comercial, destaca: “temos nossa estrutura pensada tanto para o viajante comum, quanto para moradores locais e caminhoneiros”.

Estreante na participação do concurso, o Hangar 275 conta com uma pista com 9 ilhas para o abastecimento de veículos leves, onde é possível encontrar uma conveniência bem equipada, espaço pet, fraldário e banheiros climatizados; e, uma pista com 6 ilhas para o abastecimento de veículos pesados, com toda estrutura necessária para os caminhoneiros e, anexo à pista, o Truck Express, serviço inovador na região que dispõe de produtos de primeira necessidade para os motoristas e ainda torna o pagamento mais eficiente, otimizando o tempo de abastecimento.

Além disso, conforme explicou um dos proprietários da rede Hangar, Pércio Pereira, um dos principais pontos que tornam o Hangar 275 tão especial está na importância de entregar um atendimento de qualidade e humanizado aos clientes, fundamental para manter o negócio. “São esses detalhes que fazem, hoje, o Posto Hangar 275 ser uma referência no setor”, afirma Elton. “E a vitória no concurso Posto Mais Bonito do Brasil destaca não só a nossa empresa, mas também a cidade de Imbituba e região sul catarinense”, celebra.capa8_a

POR CRISTIANE COLLICH SAMPAIO