SINCOPETRO HOMENAGEIA REVENDEDORES COM DUAS GRANDES CELEBRAÇÕES E UMA FESTA ENCANTADORA

DEPOIS DE ANOS SEM PODER COMEMORAR O DIA DO REVENDEDOR E NEM ELEGER OS POSTOS MAIS BONITOS DO BRASIL EM FUNÇÃO DA PANDEMIA, O SINCOPETRO RESGATOU A TRADIÇÃO REALIZANDO UM GRANDE EVENTO EM HOMENAGEM À CATEGORIA.

No último 25 de novembro, cerca de 600 convidados, entre revendedores, amigos e fornecedores do setor se encontraram no Espaço Vila dos Ipês, em São Paulo, para celebrar a 69ª edição da Festa do Revendedor e o 21º Concurso Posto Mais Bonito do Brasil.

Ambos os eventos, que haviam sido suspensos nos últimos anos em função da pandemia provocada pelo coronavírus, são promovidos pela Brascombustíveis, Sincopetro e Revista Posto de Observação e foram resgatados em 2023 com muita festa e comemorações.

De início, ainda no lounge onde foram recepcionados, os convidados puderam desfrutar de um agradável coquetel de confraternização, ocasião em que puderam apreciar toda a tecnologia e modernidade de produtos e serviços de empresas que têm seu negócio voltado para a revenda de combustíveis, e que estão disponíveis hoje no Brasil.

Em seguida, o salão foi aberto para que os revendedores, amigos e familiares ocupassem seus lugares à mesa para apreciar um saboroso jantar ao som do DJ Well Fernandes, que apresentou ritmos variados.

Entre os convidados especiais da grande noite, além dos empresários da revenda de combustíveis e suas famílias, também prestigiaram o evento membros de importantes órgãos públicos e privados e grandes defensores da categoria, representantes das companhias distribuidoras e de outros sindicatos de revendedores.

O evento culminou com o show da cantora Paula Fernandes, que apresentou sucessos de sua carreira e da turnê 11.11, que está rodando o Brasil, além de canções famosas de outros compositores, que garantiram o coro da plateia.

O ápice da noite, entretanto, aconteceu com a entrega dos troféus para os postos e lojas de conveniência mais bonitos do Brasil.

O ‘OSCAR’ DA REVENDA DE COMBUSTÍVEIS

Em sua 21ª edição, o concurso que elege os postos e as lojas de conveniência mais bonitos do Brasil, além de coroar a distribuidora do ano, atingiu a maioridade com muito encanto, e foi intitulado pelos próprios revendedores, como o “Oscar da Revenda de Combustíveis”. Isto porque o concurso representa uma concorrência saudável entre estabelecimentos do Brasil inteiro, que privilegia a modernidade, a inovação, o respeito aos recursos humanos e meio ambiente, além de proporcionar ao consumidor a melhor experiência possível.

Durante o evento, o anfitrião José Alberto Paiva Gouveia, o Zeca, destacou que este “é um concurso que dá valor ao dono do posto que trabalha dentro da legalidade e preza pelo conforto do consumidor”. Ele lembrou que “é importante prestigiarmos uma categoria que passou por tantas crises, sempre ajudando e apoiando o consumidor, e ainda continua com essa vontade de lutar pelo seu negócio”.

Seguindo os rigorosos critérios de avaliação, a edição 2023 do Concurso Posto Mais Bonito do Brasil selecionou, entre centenas de participantes, cinco finalistas da categoria Posto Urbano, três da categoria Posto de Rodovia e três do segmento de Lojas de Conveniência.

A premiação esteve sob o comando do apresentador e humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, que, ao lado da mestre de cerimônias do evento, Aritana Parreira, CEO do Canal Tank Talk, anunciou um a um os grandes vencedores da noite.

“And the Oscar goes to…”

POR DENISE DE ALMEIDA