UMA REDE TRÊS FINALISTAS

“Os colaboradores são os pulmões do negócio”, declara César Chiesa ao falar das razões que levaram a rede Chiesa, da qual é um dos proprietários, a ter dois postos e uma loja entre os finalistas da edição 2023 do Concurso o Posto Mais Bonito do Brasil. O Chiesa Brasília e o Chiesa JK obtiveram, respectivamente, o primeiro e o terceiro lugar na categoria Posto Urbano, enquanto que a Loja Brazilian Convenience JK do Posto Chiesa JK foi a terceira colocada na categoria Loja de Conveniência.

Para ele, uma equipe bem treinada é fundamental a uma empresa próspera, pois “são os colaboradores que atendem o cliente na bomba”.

Além desse motivo, acrescenta a necessidade de um bom parceiro – no caso, a Vibra Energia, responsável pela marca BR de postos –, combustível e serviços de qualidade e foco nos negócios.

A Chiesa é uma sociedade familiar, integrada por César e irmãos, Célio e Sadiane, no JK, e Shirley, no Brasília. Voltada à revenda de combustíveis, loja de conveniência e restaurantes, foi criada em 1995, em São José do Rio Preto (SP). Esta é a primeira participação no concurso, motivada por insistência de funcionários, clientes e do arquiteto responsável pelo projeto do Chiesa JK, de linhas arrojadas e de construção mais recente.

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EM TERCEIRO, POSTO JK E LOJA BRAZILIAN CONVENIENCE JK

A mesma filosofia, de oferecer serviços e produtos de qualidade e de ver o posto de combustíveis como um diversificado ponto de vendas, em que o cliente encontra de tudo para sua comodidade em um único lugar, também se manifesta no terceiro colocado, o Posto Chiesa JK. Nesse complexo, além de combustíveis, o consumidor também encontra itens de padaria, farmácia, açougue, entre outros estabelecimentos, sem contar a Loja Brazilian Convenience JK – terceira colocada no concurso, na sua categoria.

A Loja Brazilian Convenience JK é muito mais que uma loja. Ao reunir entreposto de produtos variados, padaria, doceria, cafeteria e restaurante – com grande variedade de pratos e itens frescos, serviço de buffet e a la carte e, ainda, no jantar, buffet de sopas e comida japonesa –, se constitui em verdadeiro centro gastronômico.

César Chiesa se sente gratificado pelas três classificações no concurso, seguro de que isso poderá aumentar ainda mais a credibilidade da empresa junto ao consumidor e figurando como importante incentivo aos funcionários.

POR CRISTIANE COLLICH SAMPAIO