PREZANDO PELA ESSÊNCIA DO NEGÓCIO

Considerado um oásis inspirado na exuberância da Amazônia, o Forte Auto Posto teve cada detalhe cuidadosamente desenhado para trazer a natureza para o coração da cidade, segundo seu arquiteto Meng Tsai. Além da imponente fachada da loja de conveniência anexa ao posto, q

capa5_a

ue é uma homenagem ao gigante das águas amazônicas, o peixe pirarucu – e que foi a grande vencedora entre as lojas de conveniência no concurso (veja pág. 24) –, o design do escritório “é uma reverência à flora amazônica, onde as luminárias em forma de vitória-régia iluminam não apenas o espaço, mas também a paixão pelo meio ambiente”, explica Meng.

Ostentando a bandeira Equador, do grupo Dislub Equador, sexta maior distribuidora de derivados de petróleo do Brasil, o Forte Auto Posto é o número um do Grupo Forte, hoje constituído por quatro postos, todos instalados em Manaus (AM), que também conta com empresa de serviços e produtos para postos e TRR.

Ao receber o troféu durante o evento de premiação, o revendedor Gilberto Lucena, acompanhado da esposa e sócia, Xênia Rodrigues, fez questão de agradecer o time de colaboradores do Grupo Forte. “Não adianta cuidar do posto, da beleza externa se a essência do negócio não funciona. Fazer com que o cliente sinta e viva uma experiência, com atendimento personalizado e cuidado nos detalhes é um dos nossos diferenciais”, completou Gilberto.

Em seu depoimento, o revendedor ainda ressaltou que ser finalista do concurso Posto Mais Bonito do Brasil era um sonho. “Manaus já teve dois postos que ganharam essa premiação. E serviram como espelho pra gente”, lembrou.

POR CRISTIANE COLLICH SAMPAIO