RTW AUXILIA REVENDEDORES NA MELHORIA DE RESULTADOS DO SEU NEGÓCIO

A EMPRESA, COM SEDE NOS EUA, DESENVOLVEU UMA FERRAMENTA DE GESTÃO E GOVERNANÇA EXCLUSIVA PARA MELHORAR A OPERACIONALIDADE DOS PARA POSTOS DE COMBUSTÍVEIS.

Com o objetivo de aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade dos postos de combustíveis, a empresa de origem norte-americana RethinkingWorks (RTW), que tem mais de 20 anos de experiência em serviços profissionais, desenvolveu uma ferramenta de gestão específica para a atividade varejista, que visa otimizar os resultados do negócio como um todo.

Por meio de uma plataforma de serviços e atendimento especializado, o revendedor tem acesso a uma série de serviços que lhe permite avaliar e otimizar o seu modelo operacional, em itens como:

– Integralidade na efetivação de recebíveismercado1_a
– Compras otimizadas e gestão de estoque
– Harmonização dos extratos financeiros
– Redução de custos fixos
– Mitigação de riscos de sinistros
– Otimização de margem total
– Demonstrativo de Resultados – DRE
– Construção e acompanhamento de indicadores de desempenho
– Fechamento do caixa

De acordo com Mathias Mangels, presidente da RTW, a empresa já disponibilizou o seu plano ‘Excelência em Gestão em Postos de Combustíveis’ para mais de 300 estabelecimentos em todo o país, com retorno de alto grau de satisfação com os resultados alcançados. “Estamos convictos que os aproximadamente 43 mil postos no Brasil têm grande possibilidade de melhorar os resultados e têm forte influência na economia de nosso país”, afirmou.

POR DENISE DE ALMEIDA