ATUALIZAÇÃO CONSTANTE E PROGRAMAS SOCIAIS

“Nosso posto é completo. Temos espaço kids, banheiro família, academia indoor para os caminhoneiros, banheiro suíte para os caminhoneiros, e banheiros destinados a passageiros de ônibus e carros. Também contamos com hotel, loja de presentes, lavanderia.” Com essas palavras, Ana Paula Pelanda da Silva – da terceira geração da família na atividade de revenda de combustíveis – resume a infraestrutura do Auto Posto Pelanda Alpino, terceiro colocado na sua categoria.

capa10_aA empresa também procura assegurar o bem-estar de seus funcionários, tendo instalado um consultório in company para atendê-los, e desenvolvendo programas sociais. Entre eles, ela destaca o que oferece terapia para crianças carentes e o Boletim Premiado, para os filhos de funcionários que tiveram desempenho escolar exemplar.

A busca por qualidade, profissionalização, atualização, aperfeiçoamento e inovação é constante nesse mercado em que as empresas são predominantemente familiares. Para Ana Paula, o título agrega muito, tanto para a gestão quanto para os colaboradores.

 

POR CRISTIANE COLLICH SAMPAIO