DESIGN INOVADOR, APERFEIÇOAMENTO E EXCELÊNCIA

“A competição foi uma experiência incrível para nós. Além de propiciar visibilidade ao nosso posto, tivemos a oportunidade de interagir com outros estabelecimentos igualmente dedicados à excelência”, declara Caio Aleixo Rodrigues, que, junto com o pai Luiz Antônio Rodrigues, é proprietário do Posto Lagoa, do Rio de Janeiro (RJ).

capa7_a

Para ele, o destaque do Posto Lagoa se deveu ao design inovador e ao compromisso com a qualidade no atendimento ao cliente. Por isso, a empresa investe em treinamento constante, para que os colaboradores saibam como abordá-lo. Para Caio, a equipe é como uma família, levando à baixa rotatividade da mão de obra.

“Consideramos o concurso como uma plataforma valiosa para compartilhar nossa dedicação aos padrões elevados de beleza, serviço e sustentabilidade em postos”, afirma.

Caio acredita que a premiação trará benefícios significativos aos negócios. “Além de reforçar a confiança dos nossos clientes, a exposição proporcionada pelo prêmio certamente aumentará a motivação da equipe e atrairá novos fregueses e parceiros comerciais para a empresa”, conclui.

 

 

POR CRISTIANE COLLICH SAMPAIO