POSTO VALEN O MAIOR E MELHOR DA ALE

ATENDIMENTO DIFERENCIADO E DEDICAÇÃO GARANTIRAM A PREMIAÇÃO AO POSTO VALEN, LOCALIZADO EM SÃO LUÍS (MA), O MAIOR DA BANDEIRA NO PAÍS.

No ano passado, pela primeira vez, o posto Valen, localizado em São Luís (MA), foi destacado como a melhor revenda da bandeira ALE no Brasil, numa competição que envolveu os cerca de 1,5 mil postos da rede no país. Essa vitória foi resultado do excelente atendimento e da oferta de produtos de qualidade, bem como pelo fato de ter atingido as metas do Clube ALE, o programa de fidelidade, incentivo e gestão de resultados da companhia.

mercado3_a

Conhecido como o ‘shopping do caminhoneiro’, o Valen está localizado a 10km do Porto de Itaqui. Esse porto – o mais próximo de grandes mercados internacionais – é responsável pelo escoamento de considerável parte da produção do Norte, Nordeste e Centro-oeste.

Instalado em uma área de cerca de 120 mil m2, funciona 24 horas por dia e tem galonagem mensal de 2 milhões de litros. Além de todos os serviços comuns em postos de rodovias, no Valen os caminhoneiros têm acesso gratuito ao Clube da Estrada, uma área com internet, barbearia, enfermaria, mesa de jogos e cinema.

Mensalmente a ALE premia um posto da sua rede com 100 mil Reales (moeda do Clube ALE), treinamentos gratuitos e consultoria de marketing, entre outros benefícios.

POR CRISTIANE COLLICH SAMPAIO