NOVOS PARCEIROS SINCOPETRO OFERECEM BENEFÍCIOS COMERCIAIS PARA OS REVENDEDORES

notreg1O objetivo é proporcionar oportunidades de negócios e experiências exclusivas por meio de parcerias com empresas de elevado valor no segmento.

No ano em que completa 80 anos de atividades, o Sincopetro continua em busca constante de soluções que complementem a boa gestão administrativa dos empresários da revenda de combustíveis. Entre as novidades, a entidade tem firmado parcerias comerciais com fornecedores de produtos e serviços para postos de combustíveis e lojas de conveniência, em formatos inéditos, ainda que estes já sejam amplamente conhecidos no mercado.

O objetivo, segundo José Alberto Paiva Gouveia, presidente do Sincopetro, “é oferecer oportunidades de negócios e experiências exclusivas por meio de parcerias com empresas sérias e competentes do mercado”.

Enquanto formata novas parcerias comerciais, negociando melhores condições e vantagens para os revendedores, o Sincopetro lembra que tais benefícios são exclusivos para os empresários sindicalizados associados à entidade.

O Sincopetro destaca ainda que dispõe de parcerias vantajosas com fornecedores para a realização de serviços de consultoria ambiental, contabilidade, projetos fotovoltaicos, treinamento de colaboradores, seguros variados, entre outros.

Para fazer a sua adesão e/ou receber mais informações e detalhes sobre cada parceria, entre em contato com o Sincopetro pelo telefone (11) 2109-0600 ou pelo WhatsApp (11) 94757-3259.

POR DENISE DE ALMEIDA