EXCELbr mantém o foco na expansão dos serviços e liderança de mercado

A FABRICANTE DE CALIBRADORES DIGITAIS, MEDIDORES PARA TANQUES DE COMBUSTÍVEL E MONITORAMENTO AMBIENTAL CONTRATA NOVO CEO E ENTRA EM NOVA ERA.

Nos primeiros dias de janeiro deste ano, a EXCELbr, indústria de produtos para postos de combustíveis, com soluções avançadas para gestão de abastecimento e controle de frotas, anunciou Cristian Bazaga como seu novo presidente e CEO. O executivo assumiu com a responsabilidade de acelerar o crescimento da empresa e assegurar que continue a expandir sua posição de liderança no segmento.

Pioneira no mercado mundial de calibradores digitais de pneus, a EXCELbr nasceu em São Paulo, em 1990. Dez anos depois, ampliou suas operações para o mercado norte-americano e, hoje, ocupa a liderança nos EUA e possui milhares de equipamentos instalados em mais de 30 países, também na Europa e Ásia.

Ao longo destas mais de três décadas de atividades, a empresa se especializou na criação de soluções de controle e automação de abastecimento de frotas e gerenciamento do estoque de combustível e monitoramento de vazamento.

Além da extensa linha de calibradores digitais, entre os produtos comercializados pela EXCELbr está o sistema ELS, que realiza a medição dos tanques de combustível com informações em tempo real, emissão de relatórios de nível de combustível e controle ambiental. A empresa conta também com o GT Frota, que possibilita o controle e gestão da frota de uma empresa, desde a chegada do combustível até o consumo pelos veículos.

“Sempre investindo em novas tecnologias, somos referência para nosso mercado e contamos com diversas certificações que atestam a qualidade dos nossos produtos e atendimento”, revela Cristian. “Aliás, somos confiantes de que a tecnologia é fundamental para pessoas, empresas e meio ambiente”, complementa.

O executivo ressalta que a companhia mantém o foco na expansão dos serviços, com a criação de aplicações que possam levar as soluções para qualquer dispositivo móvel, além da implementação de ferramentas em nuvem. “A EXCELbr possui a inovação em seu DNA e está altamente engajada com a governança ambiental, social e corporativa”, finaliza o presidente.

Por Denise de Almeida