Mais agilidade = mais vendas

O PRIME PAY, DA GILBARCO VEEDER ROOT, INTEGRA VENDA DE COMBUSTÍVEIS, PRODUTOS DE PISTA E LOJA, GARANTINDO MAIS RAPIDEZ NOS PAGAMENTOS E MAIOR PRODUTIVIDADE AO POSTO.

 

Com a chegada do Pay Prime ao mercado tor­nou-se possível concentrar em um único dispositivo móvel vendas de combustíveis, de produtos de pista e da loja de conveniência, trazendo mais rapidez e praticidade para os pagamentos no posto. Trata-se de uma solução, desenvolvida pela Gilbarco Vee­der-Root, que busca aumentar a velocidade dessas transações e, assim, permitir venda de produtos de maior valor agregado juntamente com o combustí­vel, possibilitando ganho de produtividade signifi­cativo para o negócio, além de levar comodidade e segurança ao cliente.

O Prime Pay consiste em um conjunto de recur­sos de automação de ponto de venda em um único dispositivo smart POS com display colorido de alta definição, impressora térmica, sistema operacional Android, conectividade 3G/WiFi e SIGposto Prime Em­bbeded (software/app de gestão integrada do posto, totalmente independente de computadores conven­cionais). Mas o conjunto de recursos disponíveis ainda possibilita integrações on-line (via API) com outros sis­temas, inclusive com outras retaguardas do mercado.

O novo dispositivo também adiciona mobilida­de à área de vendas, já que é possível levar o POS – que emite o comprovante de pagamento e o do­cumento fiscal – diretamente até o cliente, de forma a concluir a operação de forma ágil.

O Prime Pay aceita pagamentos com cartões de tarja, chip e aproximação, além de outras formas de pagamentos, como à vista e por meio de notas a cobrar.

SEGURANÇA E EFICIÊNCIA

A solução é integrada com o sistema Prime Auto­mation, de automação de bicos, e também pode ser interligada com o sistema de arranjo de pagamentos da empresa ou de outros adquirentes do mercado.

Segurança é um benefício adicional oferecido pelo sistema, garantida por meio de assinatura eletrônica e certificado do fabricante do POS; evita fraudes e pre­enche lacuna existente até agora nesse campo.

Para Ricardo Peçanha, sócio do Posto Gas One, em Piracaia (SP), que há mais de 20 anos optou por trabalhar com produtos da Gilbarco Veeder-Root, de bombas a sistema de gestão, o Prime Pay “veio a complementar essa gama de soluções existentes, mostrando-se como um grande diferencial”. Segun­do ele, a empresa tem acompanhado a evolução do mercado da revenda, oferecendo tudo o que é necessário aos empresários do ramo para realizar a gestão do seu negócio com eficiência.

O Gas One figura entre os semifinalistas do Concurso O Posto Mais Bonito do Brasil 2019. (Veja mais nesta edição.)

Por Cristiane Collich Sampaio