• MERCADO
    por Denise de Almeida

Litros por Letras

 

Litros por Letras é uma parceria da marca Shell com o Instituto Ayrton Senna que, desde 2013, beneficia alunos de escolas públicas de todo o país. Neste ano, o projeto ajudou 205.930 crianças e jovens, graças a ação que, durante os meses de maio e junho, reverteu parte da renda dos postos Shell para o Instituto. Esta foi a primeira vez que a campanha teve duração de dois meses.


A iniciativa contou com a distribuição de gibis produzidos exclusivamente para a ocasião, mostrando as aventuras de três crianças que falam sobre a importância dos estudos e suas aspirações para o futuro. Para Cartier Replica Watches contribuir com a causa e levar um gibi para casa, o consumidor tinha que abastecer com produtos da família V-Power, comprar lubrificantes da linha Shell Helix ou adquirir combos de sanduíches nos postos Shell e lojas Select. Doze milhões de unidades foram impressas e distribuídas nos postos participantes.


Desde 2013, a união da Raízen e o Instituto Ayrton Senna já impactou mais de 800 mil estudantes em todas as regiões do Brasil.