Os revendedores que fazem
parte do programa de gestão e fidelidade da ALE, lançado no ano  passado, contam agora com novo site e uma
moeda própria: os ‘Reales’.  O Clube ALE
é um  programa de incentivo e gestão de
negócios, no qual, por meio de compra de combustíveis,  produtos, serviços e em diversas atividades
que o revendedor ALE já realiza no dia a dia, 
o  proprietário e a equipe do
posto acumulam pontos em moeda virtual e podem trocar pelos itens  de sua preferência.



Segundo a distribuidora,  o objetivo é estreitar ainda mais o
relacionamento com os seus  parceiros
comerciais.  O catálogo de prêmios hoje
conta com mais de 400 mil opções  disponíveis
para resgate,  que variam de computadores
e câmeras a vouchers de  supermercado e uniformes
e faixas para o posto.  
A reformulação também resultou
em um site  simples de navegar e com um
layout atrativo.



De acordo com a gerente de Marketing e Comunicação
da ALE,  Rejayne Nardy,  “o nosso  objetivo é tornar as equipes dos postos mais
motivadas a oferecer um atendimento dentro dos  padrões da empresa:  sempre próximo, ágil e eficiente”,  afirma.