por Cristiane Collich Sampaio

Na noite de 19 de outubro, a Festa do Revendedor de São Paulo reuniu mais de 800 presentes no Esporte Clube Pinheiros. Além de desfrutar do coquetel e do jantar, os convidados tiveram o prazer de dançar ao som da Super Banda S/A, que animou a festa. Mas, o ponto alto foi o show do cantor e compositor Michel Teló. Ele abriu a apresentação com alguns de seus sucessos, como “Ai, se eu te pego”, consagrado mundialmente, e prosseguiu noite adentro, com muita animação.
Este ano, diversas personalidades compareceram ao evento: o deputado estadual Alcides Amazonas; o coordenador geral e o superintendente de Abastecimento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), respectivamente, Francisco Castro Neves e Aurélio Nogueira Amaral; e os presidentes dos sindicatos de revenda que atuam no estado, Flávio de Souza Gama (Recap, da região de Campinas), José Hernandes (Resan, da Baixada Santista), Nicola Gravina (vice-presidente do Regran, da região do Grande ABC) e Alvaro Faria (SindTRR).
Esta 64ª Festa do Revendedor teve os seguintes patrocinadores: ALE Combustíveis, Ipiranga, Eskala Engenharia de Postos, Itworks Sistemas Fiscais, NetSign Comunicação Visual, Petrobras Distribuidora, Plumas Contábil, Shell, Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom), Supply Service, Tokio Marine Seguradora, União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Vinilux, Viplac e Grupo Zeppini.