Os amantes da música sertaneja romântica não podem faltar à Festa do Revendedor 2011, que se realiza no dia 22 de outubro, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (SP). Mas, têm de correr para reservar seu lugar, pois restam poucas mesas a venda.

Além de desfrutar o jantar dançante, que transcorrerá ao som da banda Koisa Nossa, os convidados têm encontro marcado com Leonardo, considerado como o maior cantor romântico da atualidade.

Alucinação, faixa que dá nome a seu último CD e ao show, foi uma das músicas sertanejas mais tocadas me 2010, conforme divulgado em sites e revistas especializados. Do repertório que o cantor interpretará para os revendedores farão parte, além deste e de sucessos mais recentes, também músicas que assinalaram sua trajetória artística ao lado do irmão Leandro e que ficaram gravadas na memória brasileira. Te amo demais, Deixaria tudo, Esse alguém sou eu, Coração bandido, A fila anda, Flor do meu sertão e Não aprendi a dizer adeus são parte das canções que marcaram época.

O mapa das mesas está disponível no site do Sincopetro (www.sincopetro.org.br), que promove o evento, juntamente com a Fecombusesp, a Brascombustíveis e a revista PO. Para mais informações e aquisição de convites, os revendedores devem entrar em contato com a Secretaria de Assistência ao Associado (SAA) do sindicato, pelo telefone 11 2109-0600. Mas não podem perder tempo, pois há poucos lugares disponíveis.