por Márcia Alves

O Mobility Pass Carro, uma solução em forma de cartão que as empresas oferecem aos seus funcionários para compra de combustíveis e outros serviços automotivos, pode ser adquirida com taxa zero, por três meses. A promoção faz parte da “Campanha Compra Aditivada” da Sodexo Motivation Solutions, que se encerra em 30 de junho.

De acordo com o regulamento, as empresas que já são clientes da Sodexo Motivation Solutions e que adquirirem também o Mobility Pass Carro para seus funcionários, poderão obter a isenção da taxa de disponibilização de crédito durante três meses consecutivos para esta solução. Já as empresas que não são clientes da Sodexo também podem participar da campanha. Neste caso, adquirindo normalmente o Mobility Pass Carro, terão direito a adquirir também o Alimentação Pass ou o Refeição Pass com isenção, por três meses consecutivos, da taxa de disponibilização de crédito ou de administração, respectivamente.

Além de atrair mais clientes, os estabelecimentos que aceitam o Mobility Pass Carro, caso dos postos de combustíveis, também contam com a vantagem operacional de poder utilizar as máquinas de pagamento eletrônico Cielo. Isso porque, o cartão opera por meio da tecnologia da tarja magnética, e é processado como os cartões de débito. As operações de compra requerem o uso de senhas pessoais e intransferíveis, garantindo a correta utilização dos créditos.

Benefícios

Entre as vantagens para os usuários do Mobility Pass Carro está a ampla rede de estabelecimentos credenciada, que oferece serviços automotivos, como abastecimento, manutenção, peças, acessórios, lavagem, estacionamento, assistência 24 horas e seguro de acidentes pessoais. O site Sodexo (www.sodexo.com.br) informa quais os estabelecimentos aceitam o cartão, oferecendo a opção de busca por estado, cidade e bairro.

Os estabelecimentos podem contar com o controle de fluxo de caixa e dos valores de reembolso por tipo de produto aceito. De acordo com a Sodexo, o reembolso é depositado automaticamente todos os meses na conta corrente do estabelecimento, conforme prazo estipulado em contrato.

Ainda segundo a Sodexo, existem hoje no mercado mais de 1,5 milhão de portadores de cartões Alimentação Pass, Refeição Pass e Mobility Pass Carro. Os estabelecimentos interessados em se credenciar junto à rede da Sodexo deverão entrar em contato com a Central de Relacionamento pelos telefones 4004-4945 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 709 1135.