por Cristiane Collich Sampaio


 


Recentemente, a Nupi Brasil foi homologada pela Ipiranga para o fornecimento de produtos e acessórios para seus postos de serviços. Apesar de ter iniciado suas operações há cerca de três anos, a empresa detém o know how da Nupi italiana, uma das líderes na Europa com mais de 30 anos de experiência no ramo, e conta com a tecnologia da Poly Easy do Brasil.


“Sem dúvida, essa é uma conquista importante e representa um dos resultados do trabalho que estamos realizando nos últimos anos para solidificar nossa presença no mercado”, destaca Laércio Lopes, diretor da Nupi Brasil.


Segundo o executivo, a empresa “oferece produtos inovadores, com tecnologia de ponta, qualidade, alta durabilidade e em conformidade com normas e certificações nacionais e internacionais”. Ele acrescenta que ela é hoje a única fornecedora com capacidade de entregar uma solução completa de Sistemas de Armazenamento Subterrâneo de Combustíveis (Sasc), com fabricação própria dos tubos e com inúmeros diferenciais em toda linha.


Atualmente já é homologada na BR e na Texaco e pretende conquistar a mesma condição junto às demais distribuidoras que operam no país.