por Márcia Alves


Os fãs da boa música sertaneja não podem perder a Festa do Revendedor deste ano. No dia 3 de outubro, subirá ao palco do Clube Pinheiros, em São Paulo (SP), nada mais do que Bruno & Marrone, a dupla que conquistou os corações dos brasileiros. O show promete ser um tributo ao romantismo, com o estilo inconfundível e a qualidade vocal de sempre destes carismáticos goianos. A dupla deverá apresentar as canções que compõe o repertório do mais recente CD/DVD “Bruno & Marrone de volta aos bares”. Neste trabalho, eles revivem a primeira fase da carreira iniciada há 23 anos, época em que cantavam em bares de Goiás e Minas Gerais.


Daquele período, a dupla resgatou sucessos consagrados como “Sou eu” (Chrystian & Ralf), “Duas vezes você” (Cezar & Paulinho) e “Cavalgada” (Roberto Carlos), que ganharam uma interpretação marcante na potente voz de Bruno. Entre as músicas inéditas, “Te amo tanto” é uma versão de um grande sucesso de Pepino Di Caprio. Outra que vale um destaque é “Não tente me impedir” (mais conhecida pelo refrão “Dunderarium”), um hit do momento, que em pouco menos de trinta dias depois de lançada assumiu a primeira posição em execuções em rádios do país.


Mas, é claro que também não vão faltar os sucessos que alçaram Bruno & Marrone ao estrelato, como “Dormi na Praça”, “Choram as Rosas”, “Pra Não Morrer de Amor”, “Ficar por Ficar”, “Marianne”, “Favo de mel”, “Como eu te amo” e outras.


Para esquentar a platéia, a abertura da festa será feita pela tradicional Banda Koisa Nossa, que apresentará um vasto repertório dos sucessos que marcaram época. Ao som de rock, axé, salsa e muitos outros estilos e ritmos dançantes, a banda e seu corpo de bailarinos garantirão a animação do jantar.


Programe-se


60ª Festa do Revendedor


Data: 3 de outubro de 2009


Local: Clube Pinheiros: Rua Tucumã, 36 – Pinheiros - São Paulo, SP


Horário: 19h30 coquetel, seguido de jantar dançante


Informações pelo telefone (11) 2109 0600


Realização: Sincopetro