Seguros com taxas e benefícios especiais para revendedores

A NN SEGUROS OFERECE COBERTURA PARA ATENDER, NÃO SÓ O POSTO, MAS TAMBÉM O REVENDEDOR, SEU PATRIMÔNIO, SUA FAMÍLIA E
COLABORADORES.

Atuando no mercado há quase 35 anos, a NN Seguros, localizada no município de Campinas, a 90 km da capital paulista, presta serviços de consultoria, administração e corretagem de todos os tipos de seguros.

Com um variado leque de produtos e serviços, a empresa oferece taxas especiais para revendedores de combustíveis e benefícios exclusivos para associados ao Sincopetro.

Entre os produtos considerados mais tradicionais está o seguro de vida em grupo, para cumprir o que determina a convenção coletiva de trabalho dos colaboradores. Já no seguro empresarial, que abrange, por exemplo, coberturas contra incêndio, roubo, vendaval etc., a NN trabalha em parceria com grandes seguradoras, com condições especiais de custo e franquias, além de apólices específicas para redes de postos.

A empresa ainda oferece, além do seguro de caminhões, condições diferenciadas para seguro de carga, de transporte e ambiental, apólices que protegem sua carga contra roubo, em caso de capotagem ou colisão, e de possíveis danos que possa causar ao ambiente e a terceiros.

Azael Lobo, diretor da NN Seguros, ressalta, entretanto, que o grande destaque fica por conta de uma apólice específica de responsabilidade civil, criada especialmente para o segmento de postos de combustíveis.

Além das coberturas tradicionais como RC Operações, o seguro contempla também responsabilidade pela poluição ambiental, contaminação do solo, danos morais, guarda de veículos de terceiros, entre outros.

“Complementarmente, a NN ainda oferece um produto que pode ser acoplado ao seguro empresarial, que é a cobertura de responsabilidade para erros profissionais, como, por exemplo, um abastecimento com combustível errado”, explica.

Com estrutura operacional e experiência que garantem a prevenção de riscos e redução de possíveis perdas, a NN Seguros também conta com um departamento responsável por produtos relacionados a vida, como seguro saúde, seguro odontológico, seguro de vida, previdência privada, seguro viagem e soluções completas para proteger famílias e patrimônio.

Por Denise de Almeida