• NEGÓCIOS
    por Denise de Almeida

 

 

Ducha azul pode garantir renda extra para os postos

 

A Time Wash, empresa responsável pelo exclusivo shampoo de espuma azul com cera, oferece parceria com investimento zero para os revendedores.

 

Há quinze anos atuando nas principais capitais do país, a Time Wash tem hoje uma parceria com mais 350 postos, onde o revendedor não precisa investir nada para obter lucro com a oferta do serviço aos consumidores.

 

O segredo, segundo Milton de Oliveira Terra, sócio da Time Wash, é simples. “Queremos que os empre­sários de combustíveis que oferecem a lavagem aos seus clientes, possam enxergar que é possível obter compensações financeiras com o serviço”, revela.

 

Na parceria, a Time Wash fornece o equipamento em comodato, com manutenção e assistência técni­ca (quando necessária), todo o material publicitário (banners e camisetas para o lavador), o shampoo com cera em consignação e tudo isso sem vínculo contratual. “Ou seja, para a empresa o revendedor só paga pelo número de lavagens que fizer”, resume.

 

A contabilidade do número de lavagens é feita pelo próprio equipamento, a ‘shampoozeira’ especial da Time Wash, que contém um numerador digital inviolá­vel que controla a quantidade de veículos lavados.

 

DIFERENCIAL

 

A Time Wash é a única empresa do mercado que trabalha com os dois tipos de shampoos, o incolor, para lavagem com água de reuso, e o novo shampoo azul com cera, que traz todo um diferencial e concei­to à lavagem automotiva dentro do posto de com­bustíveis. A pigmentação, segundo Milton, é uma es­tratégia de marketing que, além de atrair a atenção, atesta ao consumidor que a lavagem está sendo feita com produto específico para lavagem automotiva e de benefício único, que renova o brilho e protege a pintura contra raios solares, sereno e maresia.

 

Os produtos também são certificados pela An­visa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e atendem às normas da Cetesb (Companhia de Tec­nologia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo). “Nossos produtos são biodegradáveis, não agridem o meio ambiente, têm pH neutro e não possuem substâncias ácidas em sua composição, que também poderiam afetar a saúde dos lavado­res”, ressalta Milton.

 

“Esse diferencial em relação aos produtos simila­res no mercado, gera fidelização, traz novos clientes e é a oportunidade que os revendedores têm de ofere­cer um serviço único e de qualidade aos seus clientes, o que, certamente, resulta no aumento da galona­gem”, encerraOmega Replica Panerai Replica Watches IWC Replica Rolex Replique Montre Copy Tag Heuer Watches Tag Heuer Replica