- NEGÓCIOS
por Denise de Almeida
Há quinze anos atuando nas principais capitais do país, a Time Wash tem hoje uma parceria com mais 350 postos, onde o revendedor não precisa investir nada para obter lucro com a oferta do serviço aos consumidores.
O segredo, segundo Milton de Oliveira Terra, sócio da Time Wash, é simples. “Queremos que os empresários de combustíveis que oferecem a lavagem aos seus clientes, possam enxergar que é possível obter compensações financeiras com o serviço”, revela.
Na parceria, a Time Wash fornece o equipamento em comodato, com manutenção e assistência técnica (quando necessária), todo o material publicitário (banners e camisetas para o lavador), o shampoo com cera em consignação e tudo isso sem vínculo contratual. “Ou seja, para a empresa o revendedor só paga pelo número de lavagens que fizer”, resume.
A contabilidade do número de lavagens é feita pelo próprio equipamento, a ‘shampoozeira’ especial da Time Wash, que contém um numerador digital inviolável que controla a quantidade de veículos lavados.
DIFERENCIAL
A Time Wash é a única empresa do mercado que trabalha com os dois tipos de shampoos, o incolor, para lavagem com água de reuso, e o novo shampoo azul com cera, que traz todo um diferencial e conceito à lavagem automotiva dentro do posto de combustíveis. A pigmentação, segundo Milton, é uma estratégia de marketing que, além de atrair a atenção, atesta ao consumidor que a lavagem está sendo feita com produto específico para lavagem automotiva e de benefício único, que renova o brilho e protege a pintura contra raios solares, sereno e maresia.
Os produtos também são certificados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e atendem às normas da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo). “Nossos produtos são biodegradáveis, não agridem o meio ambiente, têm pH neutro e não possuem substâncias ácidas em sua composição, que também poderiam afetar a saúde dos lavadores”, ressalta Milton.
“Esse diferencial em relação aos produtos similares no mercado, gera fidelização, traz novos clientes e é a oportunidade que os revendedores têm de oferecer um serviço único e de qualidade aos seus clientes, o que, certamente, resulta no aumento da galonagem”, encerraOmega Replica Panerai Replica Watches IWC Replica Rolex Replique Montre Copy Tag Heuer Watches Tag Heuer Replica