Este ano, pela segunda vez, o Posto Bela Vista, da
Rede
Vip
24h, voltou ao topo do pódio da categoria Posto Urbano, além de sua loja de
conveniência obter o tricampeonato no concurso. De acordo com André Gevaerd,
sócio e diretor da rede, “a
ssim como nos outros anos, a alta qualidade empregada na nossa rede, principalmente
no Posto Bela Vista, aliada às constantes inovações e adequações às mudanças do
mercado e um carinho fora do comum com todos os detalhes é que fizeram e
continuam fazendo a diferença”.

“São maravilhosos”, responde André, quando indagado
sobre os efeitos da vitória nos negócios da rede. “Reforçam nossa boa imagem
perante as companhias parceiras, Shell e Ipiranga, perante o segmento e,
principalmente, mantém nossa excelente imagem junto aos clientes”, revela. Ele
acrescenta que o grupo utiliza o prêmio como marketing da rede, o que aumenta a
fidelidade dos clientes e as vendas.

Este ano a rede inscreveu quatro postos na disputa
e todos ficaram entre os 10 semifinalistas. “Excelente resultado”, avalia André.
(por Cristiane Collich Sampaio)