Os cinco minutos gastos, em média, pelo
consumidor durante o abastecimento do veículo são suficientes para que ele
possa conhecer os produtos e serviços oferecidos pelo posto ou loja de
conveniência ou, cheap omega replicaentão, por parceiros deste, gerando vendas adicionais e
tornando o estabelecimento mais rentável.

Gilbarco Veeder-Root está transformando
suas bombas em veículos de divulgação e vendas. São duas modalidades de mídia
oferecidas: a personalização da bomba e a exibição de vídeos em monitores
multimídia acoplados ao equipamento, o projeto Abastece TV. Os recursos também podem
ser utilizados em conjunto para melhor resultado.

No caso da personalização, as bombas podem ser pintadas e decoradas com
uma propaganda, apoio a uma causa,cheap omega celebração de um evento etc. Já o projeto
Abastece TV permite divulgar, por meio nos monitores instalados na bomba,
enquanto o cliente enche o tanque, tudo o que o ponto de vendas oferece em
vídeos curtos e objetivos. E mais: exibir anúncios de terceiros, em propagandas
rápidas.

“Ambos os modelos são sucesso
nos Estados Unidos e estamos otimistas com os resultados no Brasil
”, diz
Paula Flórido, diretora de marketing para América Latina da Gilbarco
Veeder-Root. 

Mais informações
sobre ambas as modalidades estão disponíveis no site
www.bombapersonalizada.com.br. (Por Cristiane Collich
Sampaio)

voucher halfords