por Márcia Alves

A Wayne Fueling Systems, rolex replica ukfornecedora global de tecnologia em abastecimento, pagamento, automação e controle para postos de combustível, anunciou a instalação do servidor de automação de pista Wayne Fusion no Brasil. A Raízen, uma das maiores companhias de energia sustentável do mundo, juntamente com a Ecofrotas, líder em gestão de frotas no Brasil, já instalou mais de 250 sistemas Fusion em toda a sua rede de varejo, com planos de expandir para outras 150 unidades até 2015.

“A implantação dos servidores de automação de pista Fusion ajuda a criar uma solução comum para todas as pistas de abastecimento e oferece uma perfeita integração entre as bombas, os sistemas de ponto de venda e a interface do aplicativo central”, disse Daniel Tobal,cheap rolex replica diretor de Sistemas e Soluções de Pagamento da Wayne Fueling Systems. Segundo ele, essa solução permite que os gestores de frota tenham melhor controle sobre consumo de combustível e ajuda a aumentar os negócios nos postos de abastecimento.

O sistema Fusion serve como ponto de integração para o Programa de Gerenciamento de Frota Expers, sistema inteligente para gerenciamento e controle de frotas de transporte e consumo de combustível. O servidor de automação de pista da Wayne permite a Raízen implantar uma solução compartilhada entre suas pistas de forma rápida e eficiente. cheap rolex“O Expers atingiu as metas de vendas de volume de diesel muito mais rápido do que o esperado”, disse Rodrigo Barbosa, Coordenador de Marketing do Expers da Raízen.