Os revendedores que fazem
parte do programa de gestão e fidelidade da ALE, lançado no ano passado, contam agora com novo site e uma
moeda própria: os Reales. O Clube ALE
é um programa de incentivo e gestão de
negócios, no qual, por meio de compra de combustíveis, produtos, serviços e em diversas atividades
que o revendedor ALE já realiza no dia a dia,
o proprietário e a equipe do
posto acumulam pontos em moeda virtual e podem trocar pelos itens de sua preferência.
Segundo a distribuidora, o objetivo é estreitar ainda mais o
relacionamento com os seus parceiros
comerciais. O catálogo de prêmios hoje
conta com mais de 400 mil opções disponíveis
para resgate, que variam de computadores
e câmeras a vouchers de supermercado e uniformes
e faixas para o posto. A reformulação também resultou
em um site simples de navegar e com um
layout atrativo.
De acordo com a gerente de Marketing e Comunicação
da ALE, Rejayne Nardy, o nosso objetivo é tornar as equipes dos postos mais
motivadas a oferecer um atendimento dentro dos padrões da empresa: sempre próximo, ágil e eficiente, afirma.