As inscrições para a edição 2013 do Concurso o Posto Mais Bonito do Brasil podem
ser feitas até o dia 30 de agosto, nas categorias Posto Urbano, Posto de
Rodovia e Loja de Conveniência. O regulamento oficial do concurso está
disponível no site do Sincopetro,
www.sincopetro.org.br.

Além de prêmios, como carro, moto, eletroeletrônicos
e equipamentos, os postos e lojas selecionados passam a ter em mãos um
importante instrumento de marketing, que pode gerar vendas adicionais.

É o que revela Jacqueline
Galtieri, diretora da
Rede Vip 24h. No concurso realizado em 2011, os postos Bela Vista e
Anita Garibaldi, de Porto Alegre (RS), que fazem parte da rede, obtiveram,
respectivamente, o primeiro e o terceiro lugar na categoria de Posto Urbano.

Ela informa que a premiação foi divulgada em vários
veículos de comunicação, como jornais e rádios, no site do grupo http://www.redevip24h.com.br/, e, principalmente, nos
pontos de venda, que contaram com decoração exclusiva. Essa ação de marketing
gerou diversas repercussões, mas, segundo ela, “realmente o que nos deu mais
satisfação foi o reconhecimento da sociedade e, consequentemente, o aumento das
vendas”.

Além disso, Jacqueline e os sócios da
rede notaram “
que a
admiração da Shell se solidificou definitivamente, reconhecendo ser a Vip 24h a
rede mais bonita e com melhor atendimento ao cliente do Brasil”.

A diretora avalia que o grupo possui atualmente
vários postos e lojas em condições de participar do concurso de 2013, com
grandes chances de vitória. “O mais difícil, neste momento, é escolher os
candidatos”, constata.