por Márcia Alves

Um show imperdível com os irmãos Victor & Leo, uma das duplas mais bem sucedidas da música sertaneja, será a atração principal da Festa do Revendedor 2012, na noite de 20 de outubro, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (SP). No palco, os cantores apresentarão um repertório de sucessos bastante conhecidos, como as canções "Tem que ser Você", "Fada", "Vida Boa", "Sinto Falta de Você", “Lágrimas”, “Amor de Alma”, “Borboletas” e outros. Eles também cantarão o mais novo single “Não me Perdoei”, uma das músicas mais tocadas nas rádios, atualmente, que faz parte do DVD “Ao Vivo em Floripa”, lançado em julho, em comemoração aos 20 anos de carreira da dupla.

Mais do que uma simples dupla sertaneja, Victor & Leo preferem se intitular como um misto de música brasileira, que vai do romântico e bucólico ao sertanejo de raiz e às batidas modernas. Devido a um estilo próprio e inovador, a dupla agrada a um público muito variado, composto por pessoas de todas as idades, classes e gostos. Apesar de terem iniciado carreira em 1992, eles despontaram no cenário nacional a partir de meados de 2006, com várias canções, que ocuparam, ao mesmo tempo, as primeiras posições em emissoras de rádio de todo o país. Em 2011, Victor & Leo atingiram a marca de mais de 3 milhões de CD’s e DVD’s vendidos na carreira.

A 63ª Festa do Revendedor terá início às 19h30, com um coquetel de boas-vindas, seguido por um jantar dançante animado pela tradicional Banda Koisa Nossa. Informações sobre convites e o mapa das mesas no Esporte Clube Pinheiros podem ser obtidos no site do Sincopetro (www.sincopetro.org.br) ou pelo telefone (11) 2109 0600. Os convites são limitados. Garanta já o seu!