por Márcia Alves

“Clube ProfShell lança promoção para revitalizar visual das trocas de óleoissional” é o nome do mais novo projeto da Shell, lançado no país pela divisão de lubrificantes da distribuidora de combustíveis. Com ações direcionadas à valorização da relação com o revendedor, um dos focos do projeto é a revitalização visual das lojas de troca de óleo. Para ter o ponto de venda reformulado com o kit completo de materiais e equipamentos Shell - novas fachadas, displays de produtos, uniformes e outros elementos – os revendedores devem se inscrever no Clube Profissional, e atender a alguns critérios, como volume de vendas.

O projeto também prevê campanhas de incentivo, como um programa de capacitação profissional e pacote de promoções. De acordo com o departamento de marketing da empresa, além de reconhecer os melhores desempenhos e estimular a superação de performance, o projeto também visa a fidelização de clientes.  O cadastro no “Clube Profissional” pode ser feito pela internet, pelo site www.clubeprofissionalshell.com.br, ou diretamente com os representantes comerciais da Shell.