por Cristiane Collich Sampaio

A Zeppini Ecoflex – empresa que integra o Grupo Zeppini – deverá participar este ano das duas maiores feiras internacionais do setor de revenda de combustíveis. Os visitantes da Automechanika 2012, que será realizada em Frankfurt (Alemanha), de 11 a 16 de setembro, poderão conhecer a linha completa de produtos da marca, entre os quais os lançamentos previstos para este segundo semestre de 2012 e que estarão disponíveis nos mais de 70 países em que a empresa atua.

A Automechanika é um dos maiores (senão o maior) e mais tradicionais eventos direcionados ao mercado automotivo, de autopeças e postos de serviços do continente europeu, que este ano ocupará área total de 578 mil m2.

No mês seguinte, a Zeppini Ecoflex desembarca nos EUA. Entre os dias 7 e 10 de outubro, a empresa estará com um estande em Las Vegas, na maior feira mundial de equipamentos e produtos para postos e lojas de conveniência, a PEI NACS Show 2012.

A empresa avisa que a cobertura desses e de outros eventos de que participa estará disponível no Blog Zeppini (blog.zeppini.com.br) e também nas redes sociais Facebook: www.facebook.com/zeppiniecoflex e Twitter: @zeppini.

Além da ampla exposição das linhas voltadas ao mercado de revenda, o Grupo Zeppini também traz novidades em outro segmento. A Hydro Z, divisão de negócios do grupo, acaba de lançar a Válvula Hidrante 45º, destinada aos sistemas de combate a incêndio. Segundo a empresa, o equipamento, que é fabricado em latão, tem diâmetro de 2 ½´ e atende às normas da ABNT´, é de fácil instalação e se destaca pela alta qualidade, custo competitivo, design moderno e durabilidade.