Ao longo de 62 anos, a Festa do Revendedor se transformou num agradável ponto de encontro, em que empresários, seus familiares e amigos, representantes das empresas fornecedoras do setor, de distribuidoras e de órgãos oficiais têm a oportunidade de desfrutar de momentos de alegria e camaradagem, num jantar ao som de boa música.

Este ano, no dia 22 de outubro, a festa transcorreu no salão do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (SP). A Banda Koisa Nossa aqueceu os convidados durante grande parte da noite, preparando o ambiente para o show do cantor Leonardo, que encantou os presentes com canções românticas, de tempero sertanejo.

Cerca de 1,2 mil convidados participaram do evento, entre os quais diretores de outros sindicatos da revenda do estado e o coordenador geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em São Paulo, Alcides Araújo dos Santos (também conhecido como Alcides Amazonas), acompanhado de sua esposa.

A 62ª Festa do Revendedor de São Paulo foi promovida pelo Sincopetro, juntamente com a Fecombusesp, a Brascombustíveis e a revista PO. O evento contou com o patrocínio das distribuidoras ALE, Áster, BR Distribuidora, Ipiranga e Raízen, da União da Indústria da Cana-de-açúcar (Unica) e das seguintes empresas: Coca-Cola, Eskala, GM/Nova Chevrolet, NetSign, Sodexho Pass, Suatrans, Supply e Grupo Zeppini-Ecoflex. (Por Cristiane Collich Sampaio)