por Cristiane Collich Sampaio

Os vencedores das três categorias – Posto Urbano, Posto de Rodovia e Loja de Conveniência – serão conhecidos durante a festa de premiação, marcada para o dia 21 de outubro, na Mansão Cidade Jardim, em São Paulo (SP).

Para participar deste concurso, que é o único do país a premiar a excelência, em todos os níveis, nos postos de combustíveis, os revendedores devem fazer sua inscrição até o dia 31 de agosto, impreterivelmente. Para isso, o candidato deve enviar fotos do estabelecimento, devidamente identificadas, à Rua Atibaia, 282, Perdizes, 01235-010, São Paulo, SP, ou ao endereço eletrônico concursopmbb@postonet.com.br, de acordo com as regras definidas no regulamento oficial (divulgado na edição anterior desta publicação).

Vale destacar que a qualidade das fotos será fundamental para o êxito dos candidatos. O júri, composto pela equipe da revista PO e um representante de cada companhia participante do concurso, avaliará as fotografias recebidas para selecionar os finalistas, que posteriormente receberão a visita de jurados.

Informações adicionais poderão ser obtidas na Brascombustíveis, com Maristela Freitas, pelo telefone (11) 2109-0600, ramal 170, ou solicitadas pelo e-mail concursopmbb@postonet.com.br.