por Denise de Almeida


 



Depois de anunciar que vai manter seus planos de investimento projetando para 2009 um crescimento de 300% em relação a 2008, a Nupi Brasil – joint venture formada pela italiana Nupi S.P.A e pela brasileira Poly Easy do Brasil – passa também a comercializar todos os produtos da linha Smartflex através do cartão BNDES.  


“Trata-se de mais uma facilidade que oferecemos aos nossos clientes que agora poderão adquirir esses produtos também de forma financiada e com os menores juros de mercado”, explica Laércio Lopes, diretor da empresa. 


O Sistema Smartflex é composto por tubos e conexões de PE (polietileno) parede simples e parede dupla, máquinas e ferramentas e, segundo o executivo, “é uma das soluções mais avançadas em tubos, conexões, sumps, spills (câmaras de contenção), boots, câmaras de calçada, válvulas e flexíveis, para instalação em postos de combustíveis e também em indústrias, atualmente em uso em vários países da América Latina, Estados Unidos e Europa”. 

O executivo destaca ainda que, devido a essa iniciativa, o número de consultas aumentou sensivelmente, assim como o de negócios efetivados. “Atualmente cerca de 30% das vendas são feitas via cartão BNDES”, calcula Lopes