por Márcia Alves


 



Revendedor, alguém já elogiou a beleza do seu posto ou loja de conveniência? Se a resposta for sim, então você poderá ganhar muito mais do que elogios participando do concurso O Posto Mais Bonito do Brasil. Ao longo de quinze edições, o concurso já entregou muitos prêmios a postos que se destacaram não apenas por beleza, como também pela criatividade e qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos consumidores. Não perca tempo: as inscrições se encerram em 15 de agosto de 2009.


Para participar, basta escolher uma das categorias concorrentes – Posto Urbano, Posto de Rodovia, Posto Temático e Loja de Conveniência, e enviar três fotos do estabelecimento: uma diurna, outra noturna e a terceira à sua escolha, nas dimensões de 15 cm x 21 cm, para a Rua Atibaia, 282, Perdizes, CEP 01235-010, São Paulo, SP. Não se esqueça de identificar o estabelecimento e informar os dados para contato. As fotos também podem ser enviadas em CD ou por e-mail, no endereço eletrônico informa@postonet.com.br, juntamente com a identificação do estabelecimento e dados de contato do revendedor.


Depois de encerradas as inscrições, um júri selecionará as fotos e elegerá os semifinalistas. Todos serão visitados por uma equipe da revista Posto de Observação. Os nomes dos finalistas serão revelados apenas durante a festa de premiação, marcada para o dia 2 de outubro de 2009, no Buffet Cidade Jardim, na capital paulista. Na ocasião, o posto urbano primeiro colocado receberá um automóvel zero quilometro e os demais colocados nessa categoria e a loja de conveniência vencedora também receberão prêmios ofertados pelos patrocinadores. 


O concurso é uma promoção da revista Posto de Observação em conjunto com a Associação Brasileira do Comércio Varejista de Combustíveis Automotivos e de Lubrificantes (Brascombustíveis) e o sindicato da revenda do estado de São Paulo (Sincopetro), com o objetivo de estimular os revendedores a investirem na imagem, produtos e serviços de seus estabelecimentos.


Confira o regulamento completo no site www.sincopetro.org.br ou www.postonet.com.br. Mais informações pelo telefone (11) 2109-0600, ramal 151, ou pelo e-mail informa@postonet.com.br.