por Cristiane Collich Sampaio


 


Na noite de 25 de outubro, nas dependências do Lagoa Iate Clube, às margens da Lagoa da Conceição, em Florianópolis (SC), foi realizada a oitava edição do Jantar-Baile do Revendedor, animado pela banda Stagium 10. Cerca de 900 pessoas compareceram ao evento organizado pelo Sindicato de Revendedores Varejistas de Combustíveis de São José e Região (Sindicomb) e pela Associação Catarinense de Revendedores de Combustíveis (Assoc). Os presentes ainda participaram do sorteio de diversos prêmios.


Entre os anfitriões, destacaram-se o presidente e vice-presidente do Sindicomb, respectivamente, Paulo Daniel Dams e Adriano José Matias da Silveira, e o presidente da associação, Osmar Dematé, entre outros membros de ambas as entidades.


Ainda vale registrar a presença do secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável do estado, Onofre Santo Agostini, e do superintendente do Ministério do Trabalho de Santa Catarina, Luiz Miguel Vaz Viegas, assim como dos presidentes dos sindicatos da revenda de Itajaí e de Blumenau, respectivamente, Algenor Barros Costa e Julio Cesar Zimermann.