por Cristiane Collich Sampaio


 



Primeiro, ainda em setembro, por meio das fotos enviadas, a equipe da Posto de Observação, juntamente com representantes das distribuidoras participantes, farão a pré-seleção de candidatos. Depois disso, os semifinalistas passarão a receber a visita de membros da comissão julgadora, que darão notas para os postos, de acordo com quesitos preestabelecidos.


Este ano, além dos cinco finalistas na Categoria Posto Urbano e dos três na de Posto de Rodovia e na de Loja de Conveniência, foi instituída a categoria de Posto Temático, para valorizar os estabelecimentos que investiram nesse filão. Um veículo 1.0, uma moto e uma TV de LCD, entre outros itens patrocinados pelos fornecedores do setor, estarão entre os prêmios. Todos os finalistas receberão troféus ou placas de homenagem, oferecidos pelos promotores do concurso: revista P.O., Sincopetro e Brascombustíveis.


Os vencedores serão conhecidos na noite de 17 de outubro, na festa de premiação que será realizada na nova ala do Buffet Cidade Jardim, em São Paulo (SP).