Por Denise de Almeida


 


 


Para garantir que a festa mais tradicional da categoria continue acontecendo em grande estilo, o Sincopetro ? que promove o evento há quase 60 anos ? este ano convidou ninguém menos do que a grande musa baiana Daniela Mercury para fazer o show de confraternização entre os revendedores, seus familiares e amigos.


Aplaudida por milhões de pessoas no Brasil e no mundo, Daniela deve apresentar nos palco do Esporte Clube Pinheiros o show do CD/DVD Balé Mulato, onde a cultura popular é traduzida com requinte no visual do palco, nos figurinos e nas coreografias dos bailarinos, celebrando a dança, a negritude, o samba-reggae e a miscigenação que regem o Brasil e, em especial, a música afro-baiana.


Além do show, que deve acontecer a partir de meia-noite, a Festa do Revendedor 2008 deve seguir os moldes habituais, com o coquetel de boas-vindas com bebidas e canapés, e, o delicioso jantar dançante, servido por um buffet tradicional e animado pela veterana banda de sucesso Koisa Nossa, cujo repertório inclui desde sucessos de todos os tempos até ritmos caribenhos e rock.


Os convites são individuais e estão custando R$ 150,00. O mapa de localização das mesas está à disposição dos interessados em todas as subsedes do Sincopetro.


Faça já a sua reserva! Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (11) 2109-0600.


Não deixe de participar da maior festa da revenda no Brasil! Traga sua família e amigos para comemorar com você. Afinal, a festa é sua!