Por Elaine Paganatto



 


 "Garra, determinação, bom atendimento, união e qualidade total foram os norteadores para a conquista do Certificado ISO 9001:2000. Após 37 anos de atividades, completados no dia 25 de fevereiro deste ano, estamos cientes da importância do certificado para que todos estejam cada vez mais preparados para o atendimento aos clientes internos e externos”, destaca Bruno Leone.


A empresa, fundada em 1971, está voltada para a inovação, o que a faz buscar parceiros estratégicos no fornecimento de equipamentos de alta qualidade e tecnologia de ponta. Aproximadamente 85% dos fornecedores da Leone possuem algum sistema de gestão da qualidade ou a certificação ISO 9001.


Com o objetivo de capacitar cada vez mais seus colaboradores, a empresa conta com uma agenda de treinamento que contribui para uma venda técnica-consultiva de alto valor agregado.


Buscando atender a todo o Brasil, a Leone mantém, além da matriz - que atende Grande São Paulo e região -, filiais em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ).  Nas demais localidades, conta com representantes.


Atualmente, a Leone comercializa completa linha de produtos para lavagem e limpeza, meio ambiente e conveniência, ar comprimido e tratamento de ar, troca de óleo e lubrificação, abastecimento e filtragem, manutenção mecânica e industrial, balanceamento e alinhamento e funilaria e pintura automotiva e industrial.


“A conquista da ISO 9001:2000 é a certeza que damos a nossos amigos parceiros, sejam clientes, fornecedores etc., de que nossa empresa segue normas e procedimentos de caráter internacional e que a certificação veio coroar todos os esforços que envidamos em busca da qualidade. Todos lutaram para a certificação da ISO, que se traduz numa  grande conquista para todos nós”, diz Leone.