Por Elaine Paganatto


 


Todos tiveram a oportunidade de identificar um usuário, as razões que os levam a utilização, além de outras informações relacionadas ao mundo das drogas que servem de orientação pessoal e familiar.


Para Nielce Filetti, diretora de Recursos Humanos da GBR, pelo fato de a empresa ter muitos jovens em seu quadro de funcionários, e muitos pais de família, houve maior preocupação em desenvolver um programa com o tema drogas.


No programa Saúde e Qualidade de Vida ainda estão elencados temas como hábitos alimentares, direção defensiva, estresse, atividades físicas, entre outras, cujas palestras ocorrerão durante todo o ano.


 



GBR recebe Certificado de Conformidade Falcão Bauer


Visando atender às exigências do mercado e conseqüentemente garantir a excelência na prestação de serviços, a GBR procura manter-se em constante atualização, no que se refere às normas e legislações vigentes em seu segmento. Prova disso é a Certificação de Conformidade referente ao serviço de instalação de sistema de abastecimento subterrâneo de combustíveis (SASC), concedido à empresa pelo Instituto Falcão Bauer. O documento certifica que o serviço prestado pela GBR está em conformidade com a portaria Inmetro nº 109, de 13 de junho de 2005.