Com o intuito de aumentar a lucratividade de seus franqueados, a rede de lavanderias 5 à Sec do Brasil acaba de lançar a Cabine Modular, um novo conceito de loja móvel para as empresas já franqueadas, voltada exclusivamente ao recolhimento de peças e aos serviços de passadoria. Compacta, ela mede apenas 22 m2 – o equivalente a três vagas de estacionamento de veículos – e pode ser facilmente transportada. O custo para aquisição deste modelo é de R$ 42 mil, mas a Cabine Modular também pode ser alugada por valor mensal de R$ 1,5 mil.


Além dessa inovação, agora os franqueados também oferecer serviços de costura a seus estabelecimentos, criando mais facilidades para o consumidor e novas oportunidades de negócios.


O presidente da rede, Nelcindo Nascimento, revela que atualmente a rede conta com 230 unidades no país, com previsão de chegar a 265 até o final do ano, destacando, ainda, que mais da metade dos franqueados possui mais de uma loja. No momento, a 5 à Sec busca novos parceiros para a abertura de franquias na Região Sul, no interior de São Paulo e Minas Gerais e nos estados da Bahia, Paraíba, Piauí e Tocantins.