Consolidada como uma das empresas líderes no mercado de combustíveis, a Telemed Automação e Controle de Líquidos está comemorando a marca de 1,4 mil unidades vendidas do moderno equipamento de monitoramento e de detecção de vazamentos – Telemed MV1 – e de mais de 12,8 mil medidores eletrônicos de tanques Telemed instalados no país.


Segundo Tony Puoli, diretor de automação da empresa, esse resultado é fruto de 36 anos de atuação junto ao mercado brasileiro, onde sempre procurou acompanhar de perto a evolução tecnológica, ampliando e aprimorando a linha de produtos e serviços destinados ao postos revendedores.


Assim, hoje, além do clássico medidor eletrônico de tanques e do moderno MV1, a Telemed dispõe de compressores de gás GNV, o Check Vaza Tanques (CVT), para a realização de testes de estanqueidade, equipes de pronto atendimento emergencial, EPAE, e o serviço de calibração de tanques, fundamental para determinar sua capacidade real de armazenamento, bem como o correto funcionamento do equipamento de medição nele instalado.


Desde 2006, a Telemed, ao lado das empresas Rohely, Stratema e Petro Tanque, integra o Projeto Posto Moderno, que visa oferecer aos revendedores soluções de qualidade, segurança e bom atendimento.


A Telemed atende em todo o território nacional através de 25 revendedores regionais, que realizam os serviços de instalação, calibração e assistência técnica dos seus produtos. (DA)