por Márcia Alves


 


 



Duas grandes paixões do brasileiro, carro e futebol, formam o tema principal das promoções que a Ipiranga pretende implementar nos postos da rede que aderirem ao Plano de Marketing 2007. Cerca de 528 revendedores do litoral e da capital de São Paulo foram os primeiros a conhecer a estratégia, apresentada em fevereiro, que inclui campanhas na mídia e no ponto-de-venda, além de programa de incentivo. Confira as novidades:


Jogo dos seus sonhos


Entre abril e junho deste ano, a Ipiranga sortea­rá 20 viagens para locais onde serão realizados jogos do campeonato brasileiro, italiano e espanhol, e mais 20 automóveis. Para concorrer, o consumidor deve adquirir 20 litros de combustível ou 10 m3 de GNV ou 3 litros de lubrificantes ou, ainda, gastar R$ 5 em compras nas lojas Am/Pm. Os revendedores também concorrerão a 12 prêmios de R$ 10 mil em combustível.


Tanque cheio


Clientes que abastecerem com o cartão Ipiranga concorrem a 3 mil tanques cheios de 40 litros cada, em sorteios realizados entre setembro e novembro de 2007.


VIP Venda Mais


Neste ano, cinco unidades de capacitação (microônibus-escola) percorrerão o país para treinar cerca de 15 mil Vendedores Ipiranga de Pista (VIP). Além disso, todos funcionários da rede que possuírem o Cartão Clube VIP receberão prêmios em dinheiro ao atingirem metas de vendas em produtos ou por transações efetuadas com os cartões Ipiranga.


Olé, Madrid


Os revendedores Ipiranga, sócios do Clube do Milhão, que atingirem as metas de crescimento estipuladas para 2007 ganharão como prêmio uma viagem a Madri, na Espanha, com direito a acompanhante, para conhecerem diversos pontos turísticos e históricos da capital.


Mídia


A Ipiranga pretende reforçar suas ações de marketing com uma ampla campanha na mídia, que envolve filmes na TV, spots em rádios, banners e material de merchan­dising para os postos. Para participar, os re­vendedores devem cadastrar-se no portal da rede: www.redeipiranga.com.br.


marcia@postonet.com.br