Nesta edição a revista continua apostando na diversificação de temas. Oscar Schmidt, o “Mão Santa” do basquete brasileiro, revela aspectos de sua trajetória: o esforço, a perseverança e a criatividade que o levaram a ser admirado mundialmente, até mesmo por ídolos do esporte norte-americano, e que ainda orientam suas atividades atuais.


Nas próximas páginas foram abordados temas como o papel do Brasil como exemplo a ser seguido na luta para minimizar o aquecimento global e, ainda, as dificuldades do país para equacionar problemas internos relacionados ao comércio do álcool, um combustível limpo, que atualmente concentra o interesse de potências mundiais.


Neste número também são apresentadas inovações tecno­lógicas, como os lançamentos da Veeder-Root e a Ovation iX da Wayne, uma bomba de mil e uma utilidades, apresentada ao mercado dos Estados Unidos.


O leitor também irá conhecer as metas da AleSat e o plano de marketing da Ipiranga para 2007, bem como a opinião da especialista em etiqueta empresarial, Maria Aparecida Araújo, sobre a aplicação de conceitos de boas maneiras no atendimento ao cliente do posto revendedor.


Além disso, a edição traz dicas sobre a importância do fluxo de caixa e sobre a escolha de um plano de previdência e mostra a curiosa estratégia de marketing adotada pela Fiat.


Boa diversão e bom proveito!


Os editores