• MERCADO
    por Márcia Alves

 

Alfa Seguradora apresenta sua linha produtos para postos de combustíveis

Empresa dispõe de seguros que protegem tanto o estabelecimento como a vida dos empregados.

 

Os revendedores de combustíveis paulistas agora podem contar com o atendimento especializado e a variedade de produtos de uma das seguradoras que mais crescem no país: a Alfa Seguradora, empresa do Conglomerado Financeiro Alfa. Além de estar presente em quase todas as regiões do país, a nova parceira do Sincopetro se destaca pela solidez financeira e pela qualidade de produtos e serviços nas áreas de seguros para pessoas e patrimônio. De acordo com o gerente geral de Ramos Elementares, Fábio Luciano, a empresa conquistou o reconhecimento de seus clientes pela qualidade e inovação de seus produtos e serviços e também pelo atendimento especializado.


Fábio Luciano explica que o seguro se apresenta como um importante instrumento para garantir a estabilidade financeira do empresário da revenda de combustíveis diante de acidentes súbitos e imprevistos.


“É possível proteger bens materiais, equipamentos e as pessoas que frequentam o estabelecimento”, diz.


O seguro também pode oferecer a proteção adequada às necessidades do revendedor, segundo ele, no caso de acidentes que resultem em incêndio, danos a terceiros e eventos da natureza. “Para esses riscos, a Alfa dispõe do Alfa Empresarial, que protege o estabelecimento, suas instalações e danos a terceiros”, diz.


Em seu portfólio, a seguradora dispõe, ainda, do Alfa Vida, o seguro de vida que atende às exigências da Convenção Coletiva dos trabalhadores de postos. “O empregador que não conceder esse benefício poderá se expor ao risco de ações trabalhistas”, alerta. Fábio Luciano acrescenta que o empresário da revenda também pode contar com o Seguro de Automóvel e o Seguro Residencial. “Com a Alfa Seguradora, o revendedor têm tranquilidade e proteção adequada do seu patrimônio”, diz.


PARCERIA

Como nova parceira do Sincopetro, a Alfa Seguradora foi uma das patrocinadoras da 19ª edição do Concurso O Posto Mais Bonito do Brasil, realizada em outubro. A empresa premiou o segundo colocado na categoria Posto Urbano, o Bela Vista, de Porto Alegre (RS), com uma apólice quitada do seguro Alfa Empresarial. Além do privilégio de participar do evento, Fábio Luciano acredita que a oferta do inédito prêmio contribui para fomentar a cultura do seguro. “Ter como parceiro o maior sindicato de revendedores do país está totalmente alinhado com a nossa filosofia de atendimento diferenciado aos clientes e compromisso com a qualidade”, diz.


Leia Mais

Cooperação é essencial na luta contra a sonegação

O desfecho da Operação Rosa dos Ventos e a importância do trabalho conjunto de órgãos de fiscalização e sociedade civil foram a tônica de seminário realizado em Campinas.

Mais...


Expansão aponta para o Centro-Sul

Com a criação, em setembro, de diretoria regional, a distribuidora investe na região e já inaugura o primeiro posto com sua bandeira em São Paulo.

Mais...


Posto São Bento tem, agora, bandeira Terrana

“Vendemos 12 mil litros no dia da reinauguração e, com o uso da marca, notamos que as vendas estão aumentando.”

Mais...


XPert consolida sua atuação no setor

Empresa se destaca pela oferta de solução completa e integrada para a gestão e automação de postos.

Mais...


Cesário Cecchi e Dirceu Amorelli no colegiado da ANP

Nos dias 19 de outubro e 24 de novembro, em cerimônias realizadas no Palácio Itamaraty, no centro do Rio de Janeiro (RJ), o economista e engenheiro José Cesário Cecchi e o engenheiro, mestre em Ciências Econômicas e doutor em Planejamento Energético Dirceu Amorelli

Mais...